Eu já estou por aqui de ficar mandando currículo. Já foram milhares de candidaturas. Eu tenho feito tudo que pude. Era pra passar na USP? Toma. Era pra ganhar experiência no Itaú? Toma também. Inglês avançado? De boa. Era pra pedir 2000 reais de salário? se pagar pelo menos um vale alimentação decente pra eu sobreviver, eu topo. Eu fiz de tudo, mas já fazem quase 3 anos. Quase 3 anos que eu não consigo nada. Eu não conheço ninguém que trabalha tanto quanto eu. Eu trabalho 7 dias por semana, 11 horas por dia. Vivo exausto. Tudo que eu queria era uma vaga qualquer. Minha experiência era em dados, mas depois de mais de 2 anos sem conseguir nada e pedindo o mínimo, comecei a estudar redes e cibersegurança também. Hoje eu tô procurando também vagas de NOC, ou suporte de TI mesmo. Eu juro pra vocês. Estou me humilhando ao máximo. Eu nunca imaginei que fosse passar por isso. São horas todos os dias fazendo teste de lógica, teste comportamental, fit cultural, todas essas parafernálias. E nada. Não é possível.
https://i.redd.it/dszn5awyptlh1.jpeg
Source: r/devBR · by /u/victorodg