Olá Redditors / Jovens Dinâmicos,
Estou a tentar entrar mais a sério na área de Suporte IT e Redes, e já agora aproveito para partilhar aqui, já que ando a candidatar-me ativamente e nunca se sabe quem por aqui pode ter uma indicação ou saber de algo.
Um resumo rápido do meu percurso: sou certificado em Redes e Sistemas Informáticos pela Master.D (TCP/IP, DNS, DHCP, routing, VPN, firewalls, virtualização), e tenho experiência prática em várias frentes:
– Suporte técnico remoto de 1ª linha, com gestão de mais de 100 tickets/chats por dia
– Instalação, diagnóstico e resolução de problemas de redes e conectividade no terreno
– Configuração e suporte de hardware, computadores, periféricos e equipamento informático em geral
– Montagem e diagnóstico de PCs, substituição de componentes
Procuro sobretudo vagas de **Suporte Técnico** ou **Redes**, na zona do Porto, de preferência. Estou aberto tanto a helpdesk/suporte remoto como a funções mais de terreno.
Deixo em anexo o meu CV. Tapei o nome, contacto e foto porque prefiro não partilhar essa informação publicamente aqui, mas respondo por mensagem privada a quem tiver interesse genuíno ou alguma indicação.
Obrigado desde já a quem ler e/ou partilhar!
PS: Peço desculpa aos mods se não puder partilhar este tipo de posts aqui.
Source: r/jovemedinamica · by /u/rocketwingsEU