Skip to content
DnsLister Forum

Where domain hunters compare notes

Perguntas variadas, latência de rede no Apollo/Artemis alta, melhor investir em WiFi 6 ou 7 e como acessar painel modem claro?

Ultimamente eu adquiri um console portátil(Odin 2 portal), e comecei a pegar gosto sobre streaming de jogos, mas percebi que eu tenho uma latência de rede um pouco alta, com picos ainda maiores, mesmo não estando tão longe do modem, uma sala de diferença, pior ainda no quarto

https://preview.redd.it/rkmljawwbjph1.png?width=1920&format=png&auto=webp&s=4e9565cdc5a0d85d3e5ca43e2cff677e8ace54c3

Como uso o modem padrão que a claro me deu, se eu fizer a adição de um roteador, tem chance disso diminuir? Pois outra coisa que está me incomodando é a distância que a internet vai e aos finais de semana, quando os meus parentes vão em casa, a minha irmã reclama que ela também começa a ter ping alto jogando (ela joga valorant via internet, muito longe para levar cabo)

Aproveitando, o meu modem é WiFi 5, eu pegar um WiFi 6 já esta de bom tamanho ou compensa juntar um pouco mais para pegar WiFi 7? Pois tirando o meu aparelho de streaming, mais nenhum tem suporte a essa conexão

Estou pensando em comprar o Mercusys MR80X ou o Tp link EX3000, o único que vi WiFi 7 foi o tp link EB3600, indicam eles ou outra opção?

Ultima pergunta, tem como acessar o painel da claro? Eu estava tentando antes para colocar o DNS do meu painel pi-hole mas não consegui acessar, mesmo sem isso ser possível, tem como colocar o novo roteador em modo bridge para aproveitar totalmente o roteador?

Já agradeço por qualquer eventual ajuda

Source: r/InternetBrasil · by /u/TraditionalChicken33

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *