|
Estou tendo um problema muito estranho no Minecraft Bedrock para PS4 e já tentei praticamente tudo. Há cerca de 4 dias, o Marketplace começou a ficar extremamente lento. A loja abre, mas várias partes ficam carregando infinitamente (imagens, conteúdos relacionados e até o botão para baixar os pacotes). Comprei o Action & Stuff pelo celular usando a mesma conta Microsoft vinculada ao PlayStation. No celular aparece normalmente como "Você possui este item", porém no PS4 ele nunca baixa porque o Marketplace não termina de carregar. O problema não acontece apenas com esse pacote. O Marketplace inteiro está lento, inclusive dentro dos mundos do Minecraft. O que eu já tentei: Reinstalar completamente o Minecraft. Limpar cache e dados salvos. Entrar e sair da conta Microsoft. Restaurar as licenças do PlayStation (2 vezes). Reiniciar o console completamente (inclusive desligando da tomada). Testar Wi-Fi e cabo Ethernet. Alterar o DNS. Esperar vários dias. Nada resolveu. Minha internet está funcionando normalmente (aproximadamente 300 Mbps de download e 100 Mbps de upload) e outros jogos online funcionam sem problemas. A mesma conta Microsoft funciona normalmente no celular, então não parece ser um problema da compra ou da conta. Também entrei em contato com o suporte do Minecraft, mas eles apenas recomendaram procedimentos que eu já havia realizado. Alguém já passou por isso? Existe alguma solução ou alguém sabe se isso pode ser um problema específico da versão de PlayStation? submitted by /u/NecoArc_ to r/minecraftbrasil |
Source: r/minecraftbrasil · by /u/NecoArc_