Skip to content
DnsLister Forum

Where domain hunters compare notes

Vingança pós demissão

A uns 5 anos atrás aí quando eu trabalhava em um empresa merda de auxiliar logístico " temporário ainda " o pior que eu era burro e dava meu sangue a empresa com promessa de efetivação, entrou um coordenador novo também na empresa um cara casado, de igreja, com 2 filhas pequenas, típico cara conservador.

Depois de uns 8 meses na empresa como temporário tive a notícia de efetivação para operador logístico fiquei muito feliz ( mal sabia que…) fiz exames e tudo pra entrar na empresa e no dia de assinar a demissão eu acabei assinando ( online ) o meu desligamento da empresa. Depois descobri que o filho da puta tava com raiva da minha cara ( coordenador novo ) porque supostamente eu trabalhava bem ao ponto de um dia dizer que gostaria de fazer faculdade e subir de cargo na empresa e o cara acabou me demitindo.

Porém como não sou burro nem nada assim o cara era mulherengo todas as ' menininhas ' garotas de 20 a 28 anos foram contratadas por ele pois ele vivia dizendo que gostava muito de mulheres e uma vez vi ele dando uma metida em uma novinha atrás do galpão, cara com muito medo gravei e tirei fotos desse momento se o FDP perceber, pois já havia boatos que eu ia se mandando embora mesmo com a carta de admissão a empresa, então com tudo isso pós demissão decidir mandar esse vídeo no Instagram da família dele e então mandei pra mulher dele e posteriormente no LinkedIn dos encarregados dele com contas fake ( DNS e celular descartável " comprei de um noia por 100 reais " só pra divulgar os vídeos e imagens no particular da empresa e da família)

Resumindo o cara perdeu emprego, família, filhos, dignidade e tentou contra a própria vida.

Não me arrependo do que eu fiz, na verdade eu ri muito pois não compartilhei as imagens publicamente somente no de familiares e encarregados. E nunca fui rastreado por isso pois o cara não ia abrir um BO ou rastrear IP se entendesse de TI pois os dados do aparelho foram de terceiros que nunca vi na vida klk

Source: r/VagasArrombadas · by /u/ynullz404exe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *